sexta-feira, 19 de junho de 2009

Festa do Teatro ... Ingressos Grátis !!!


FESTA DO TEATRO DÁ 34 MIL INGRESSOS GRÁTIS PARA PEÇAS FAMOSAS!!!

Ê lerê !!! Olha eu aqui de novo!!!
Nosso querido amigo Edu Manson da comunidade do QFaço? no orkut pediu para que eu fizesse alguma postagem sobre teatro e não é que eu achei uma coisa beeeem legal!?
Bom, está tendo uma iniciativa relizada pelos Parlapatões, Chaim Eventos e J.Leiva e patrocinada pela CCR,empresa que tem uma história consistente de apoio a produções culturais brasileiras,chamada Festa do Teatro, que dará mais 34 mil ingressos para diversas peças teatrais, lembrando que peças famosas como O Mistério de Irma Vap, Trair e Coçar é só começar, A Bela e a Fera, A Cabra ou Quem é Sylvia estão inclusas! E várias outras é claro, eu ia passar a lista aqui para vocês, mas quando eu começei a ler pensei que não ia acabar NUNCA!
São muitas peças...
A primeira distribuição dos ingressos foi dia 18/06, serão feitas mais duas distribuições nos dias 23 e 26 de junho.
Cada pessoa tem direito a 2 ingressos, para pegar mais ingressos para outras peças você tem que voltar para o final da fila.
Vale á pena, e é muito importante este tipo de iniciativa em um país tão carente no quesito APOIO Á CULTURA. Temos exelentes artistas e peças que geralmente são cobrados altissímos preços, dessa forma, o acesso a cultura acaba ficando com a NATA de Sampa, o que não é nada legal ( quer dizer pra quem tem dinheiro é ...), aproveite! Uma oportunidade dessas é rara!
Parabéns á todos os idealizadores, organizadores, patrocinadores e colaboradores!
É assim que o nosso país vai pra frente!
O MISTÉRIO DE IRMA VAP - TRECHO DA PEÇA, Uma breve cena da peça de Charles Ludlan dirigida por Marília Pêra, cenários, figurinos e assistência de direção de Fábio Namatame.Com Cássio Scapin & Marcelo Médice.


HEY!PARA DESLIGAR O PLAYER VÁ ALGUMAS POSTAGENS ABAIXO E APERTE "PAUSE" CERTO? ;D

ENDEREÇO: Existem 4 postos de distribuição então vamos lá!

Posto Centro Cultural São Paulo (Foyer)
Endereço: Rua Vergueiro, n° 1000.
Dias de distribuição: 18, 23 e 26 das 16:00 às 20:00

Posto Teatro Municipal
Endereço: Praça Ramos de Azevedo, S/N
Dias de distribuição:18, 23 e 26/06 das 11:00 às 15:00

Posto Volante Vila Formosa
Endereço: Biblioteca Paulo Setúbal - Av. Renata, 163
Dia de distribuição: 23/06 das 13:00 às 17:00

Posto Volante Santo Amaro
Endereço: Biblioteca Pref. Prestes Maia - Av. João Dias, 822 Dia de distribuição: 26/06 das 13:00 às 17:00

FURADA: Eu vi um dos postos de distribuição no dia 18 e o negócio não é brincadeira... A fila é imensa... ir antes de ir trabalhar ou ir á escola, é furada porque você vai se atrasar!

DICA: Vá com garrafinha de água, disposição para ficar muito tempo em pé e com alguém para conversar, melhor ainda se você for com a pessoa que vai ser seu acompanhante, assim, cada um pega dois ingressos para peças diferentes e você não precisa voltar para o fim da fila!

Eu vou deixar o link direto no canto superior direito da página, caso você queira ver as peças que estão na lista. É só clicar!

Hey! Você que tem orkut, entra na comunidade do QFaço?
Obrigada a todos que já participam!
Tá respondido Du?
Até mais...
por Giovanna Piraino

2 comentários:

Unknown disse...

Concerteza esta respondido e eu vou ir pegar os ingressos,e vc esta mais que covidada pra ir assisti uma peça comigo..des de ja obrigado
e fico grato pela colaboração e ajuda a todos nos..

Brenda Beat disse...

Oie Meninas! Qto tempO!

bOM, eu já estava sabendo da festa do teatro edia 26 bou buscar meus ingressos em sto amaro, mesmo assim, valeu a dica e quem sabe não nos esbarramos numa delas? Rsrsrsrs

bjOs