segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Zélia Duncan no Shopping Tatuapé




ZÉLIA DUNCAN FAZ SHOW DE GRAÇA NO SHOPPING METRÔ TATUAPÉ

Seu primeiro sucesso foi a música "Catedral" que com certeza você já ouviu ( ♪ No silêncio uma catedral, um templo em mim ... lá lá lá ♫ ),  e desde então Zélia se tornou uma das maiores cantoras e compositoras da MPB. Se você curte uma música calma, baladinha é perfeito!
O show trará várias novidades e saiu do albúm "Pelo sabor do Gesto", mas é lógico que ela cantará suas músicas que já viraram hino.

Separei um clipe dela, da música Vi, não Vivi ...


PARA ASSISTIR AO VIDEO, DESLIGUE O PLAYER (URSINHO) NO CANTO DIREITO.

ENDEREÇO: Av. Radial leste, esquina com a rua Tuiuti - Lembrando que é o shop. Metrô Tatuapé.

HORÁRIO: 17h

DICA: Como sempre, chegue cedo, leve uma garrafinha de água, não vá de salto ( porque você vai ficar de pé ) e vá de transporte público! O metrô e o shopping são quase uma coisa só! Plataforma direta! Não vale à pena gastar dinheiro com estacionamento e nem agredir o meio ambiente!

FURADA: Uma das furadas é chegar 17h em ponto! Chegue antes, por exemplo, o show da Luisa Possi no shop. começou no horário certinho, aí se você chegar atrasado pode perder muito do show! Ir de carro, nos finais de semana aquele shopping é uma loucura! Você vai demorar muito para pagar o ticket do estacionamento!!!

Essa foi uma dica da minha amiga Pryscila Simieri e da minha mãe Yara Oliveira, também da comu do QFaço?

por Giovanna Piraino

Um comentário:

Barbara disse...

Bem legal esses post! Parabéns pelo blog, e tomara que ele faça bastante sucesso :D
Beijinhos ;*