sábado, 7 de novembro de 2009

QInútil - Nova coluna escrita por Marcos Kauê ...

Oi cambada, aqui quem fala é o Marcos Kauê, o novo integrante do Blog QFaço?
Eu estarei fazendo (tentando fazer) a parte de humor desse blog. Falarei de coisas engraçadas que acontecem no nosso cotidiano.


Antes de tudo deixa eu me apresentar:
 Nascido e criado nas perigosas ruas de São Paulo, fui aprendendo a sobreviver nessa tão amada sociedade capitalista. Sempre levando a vida com bom humor e sempre ligado nas noticias a minha volta. Descobri as coisas boas da vida.

Meu humor é ácido, bobo, idiota e um pouco negro, por isso, não se assustem se por acaso eu fizer piadas de alguma etnia ou religião.

Estou muito animado com meu trabalho aqui e vos deixo um video, que na minha mente doentia, considero engraçado:





Tradução: Eu descobri algo Incrível !!!

O nome dessa figura é Arti ... se quiser ver mais besteiras desse cara é só acessar o youtube ...
SHAUSHashuashus ...

Por Marcos Kauê - MK.

Nenhum comentário: