terça-feira, 19 de janeiro de 2010

QFAÇO NA NET? - Dica de Blog NUNCA OUVI FALAR ...



NUNCA OUVI FALAR O BLOG DE TUDO QUE VOCÊ NÃO CONHECE !!! RSRSRSR ...

Talvez você realmente nunca tenha ouvido falar desse blog, mas ele existe !!!
O meu PRIMOOOOOO Hugo Xavier, ou professor Xavier, resolveu criar um blog sobre coisas que as pessoas geralmente não conhecem por não ter uma grande divulgação. Atualmente, o blog também fala sobre novidades sobre bandas e shows, além do seu objetivo principal.
É um espaço, especialmente, musical. E se você espera que ele vá falar bem de tudo está errado. Digamos que ele tem uma língua um tanto afiada.
E que para ele poder falar bem tem que ser muito bom. ( Apesar de nem sempre eu concordar com ele ... shaushau ... mas "família" é assim ... shuashua ).
Acho que ele tem bastante potencial então vale a pena dar uma olhada.

Ow... Este é um vídeo que eu gravei em um dos momentos bizarros de nossos passeios ... hsuashua ... o que é sempre ...
Aqui está Hugo, o garoto propaganda da coca-cola ...
shuashaushau ...
Que figura!
PS: Amores, não se esqueçam de desligar o player ...



Detalhe as vozes de fundo são minha e do meu namorado Anderson ( primo dele .. rsrsrs).
Depois posto mais coisas bizarras que a gente faz ...

Até a próxima ...

Beijokas
xD

Por Giovanna Piraino

Nenhum comentário: