terça-feira, 26 de abril de 2011

Rebbeca Black, por que a massacram tanto?


ELA NÃO CANTA BEM, NÃO TEM EXPRESSÃO CORPORAL, NÃO SABE DANÇAR, MAS NÃO É A ÚNICA!!!

Todo mundo fala tanto dessa Rebecca Black que eu fiquei instigada para saber quem é. Até a Marimoon e a Titi meteram o pau nela no Acesso Mtv outro dia... Justo elas que acham todo mundo fofo e supertalentoso. Achei estranho, pensei que a menina fosse tão ruim quanto as tentativas da Record de imitar a Globo.

Quando eu assisti o clip não vi nada demais...
Música ruim? SIM.
Ela não sabe dançar ou se expressar ou esboçar qualquer reação? SIM.

Mas ela não está muito longe de muitos pseudo artistas consagrados, e isso me deixou brava, porque ela só tem 13 anos e não merece ser tão atacada e humilhada dessa forma.

A Kesha não canta bem, a própria Madonna mau tem voz! A Kate Perry também não é nenhuma Amy Lee cantando...tudo bem são estilos diferentes, mas tem muita gente ruim por aí. A tal da Stephany do Cross Fox é um lixo e o povo brasileiro adorou, rebolation, e nos EUA também tem um monte de coisa ruim que não é tão atacada assim.

Pena, é um sentimento horrível, mas eu acabei ficando com pena da Rebecca, porque ela é atacada por ser igual a muita coisa que está aí na mídia. Fiquei triste pelo comportamento da Marimoon e da Titi porque gosto muito delas, alias não só o comportamento delas e sim o de todo mundo! E se alguém botou na cabeça daquela menina que ela podia ser uma estrela, é porque várias outras pessoas conseguiram chegar lá tendo o mesmo tipo de "talento" do que ela, ou seja, zero.

Eu apoio o lado de que temos que parar de dar trela para o lixo pop (Restart por exemplo, desculpe quem gosta mas eu ouvi um montão de música deles tentando encontrar o tal talento que falam e não achei), para dar espaço ao que há de bom na música e que não tem tido chance de se mostrar. Estava comentando que, por exemplo, o Justin Bieber não faz meu gênero musical, mas o garoto tem talento, canta bem, dança e toca mais de um instrumento. Poxa, o que eu estou tentando dizer é que é mancada falar tão mau assim dela, até mesmo dos garotos do Restart que eu falei, todos tem sentimentos e devem ser respeitados. Mesmo que não tenham talento.

Nenhum comentário: