sábado, 9 de maio de 2009

Livraria Cultura


O LUGAR MAIS TUDO DE BOM DE SÃO PAULO!

Se você é uma pessoa como eu, que adora livros e o ambiente literário, este é o passeio perfeito.

Considerado por mim o MELHOR LUGAR DO MUNDO, a Livraria Cultura, faz jus ao seu nome.

Quem curte música, livros, filmes, séries atuais e antigas, revistas nacionais e internacionais e teatro ... lá é o seu paraíso !

Você pode sentar em um puff ou simplesmente entrar dentro de um esqueleto de dinossauro e ler qualquer livro!

Comprar albúns novos em formato VINIL ... isso mesmo ... se você, como eu, também gosta das famosas bolachonas pode ir correndo pra lá !

Eu poderia ficar aqui tentando explicar como lá é maravilhoso a semana inteira, e não conseguiria expressar o quão magnifico este lugar é...

E como se não bastasse, lá também tem um café super delicinha e ...
e...
e...


EXPOSIÇÕES DE GRAÇA!!!

Até dia 22 de Maio, está tendo uma exposição sobre
O pequeno príncipe

Que é um clássico da literatura,escrito por ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY
e aposto como você já leu !

HORÁRIO: Segunda á Sabado - das 9h ás 22h
Domingos e Feriados - das 12h ás 20h

ENDEREÇO: Livraria Cultura Conjunto Nacional - Av. Paulista, 273 - São Paulo - SP

DICA: Fale pra mamãe e pro papai que você vai demorar, porque lá tem bastante coisa pra ver ... Acredite em mim ... Você vai querer morar lá ... hehehehe ...

FURADA: Ir com amigas bagunceiras, leve aquela(e) sua melhor amiga(o) que você tem coisas em comum, que você sabe que não vai escandalizar... lá é um lugar de paz, onde tem pessoas inteligentes ... Vai de boa, e tente curtir ...

Dê uma carga de cultura útil no seu dia-a-dia ...
Lá sempre tem exposições legais ...

Sugestão de Caique Branhi da Comunidade do Qfaço no Orkut.
por Giovanna Piraino

4 comentários:

Julio disse...

Livraria Cultura é como uma segunda casa pra mim... e realmente indicado... a do conjunto nacional que é a da foto é a maior mas aqueles que puderem no shopping market place proximo ao morumbi tambem tem uma =] enjoy it

Rosi disse...

oiiiiiss
Livraria Cultural no Conjunto Nacional com ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY e O Pequeno Principe

Adoreiii ...não vou perder esta exposição...
Valeu Meninas
Bjssssss

Filipe disse...

rsrsrs...
Furada: Realmente é verdade, ir com amigos bagunceiros é tenso, nunca cheguei a ir lá, tenho muita vontade, mas o tempo não dá...

Jessé disse...

Eu tambem gosto bastante de lá, um lugar muito aconchegante e confortável, da até gosoto de ler lá...