segunda-feira, 25 de maio de 2009

Show do Frejat no Shop. Metrô Tatuapé !!!


Olá pessoas!
Esta semana teremos 2 posts, isso mesmo, 2 (dois) posts!!!
Como semana passada fiquei um tanto ocupada devido aos meus estudos não pude postar nada!
Aí, eu resolvi que recompensaria a minha falta.
O shopping Metrô Tatuapé está com um projeto chamado Projeto Domingo Musical 2009, e terá como atração do mês o cantor Frejat, SIM, ele era do Barão Vermelho e está em carreira solo. Com certeza você já deve ter visto algum dos clips fofos dele com um cachorrinho ou tentando ir pra lua em forma de desenho animado.
O show é gratuíto e é em parceiria com a Rádio Alpha FM e será no dia 31 de Maio, na Praça de Eventos do shopping. E o mais importante, o show é GRÁTIS !!!


ENDEREÇO: Shopping Metrô Tatuapé, Radial leste, esquina com a rua Tuiutí ( metrô Tatuapé).

HORÁRIO: 13h

DICA: Nem preciso dar as advertências para shows gratuítos né?
Nesses shows não espere ficar sentado, e lembre-se de levar uma garrafinha de água, porque sempre bate aquela sede, e se você sair do lugar já era.

FURADA: Ir de carro, pagar estacionamento de shopping é meio chatinho, porque é caro e nesses dias tem uma fila enorme! Vá de transporte público! O shopping é no metrô !

Mais informações acesse: www.shoppingtatuape.com.br

Obs: Gostaria de agradecer a minha mamy Yara, que está sempre ligada em shows do tipo e que tem me dado a maior força! Segundo ela o show da Luisa foi ótimo!
NÃO SE ESQUEÇA! O QFAÇO? ESTÁ NO ORKUT !!! PARTCIPE !!!
por Giovanna Piraino

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossaaaa!!! Eu fui!!!
foi mto f***!!!!
adoreiii!!!!
BjOSsss