segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

QACONTECE? - CAMP ROCK 2


MAIS DEMI, MAIS JONAS ... MAIS ROCK !!!

Se você gostou do primeiro filme CAMP ROCK ou se simplesmente é fã da Demi e dos Jonas como eu, vai gostar da novidade ...
Não sei se já sabem, acabei de ver no site oficial do Brasil da Demi Lovato ( DEMIBRASIL ), que em Julho de 2010 será lançado o CAMP ROCK 2 - THE FINAL JAM !!!
Então ...
Pesquisando na net, encontrei mais algumas informações sobre o filme. Como sinopse e tals ...
Dêem uma olha:

Camp Rock 2: The Final Jam (br: Camp Rock 2: O Jam Final) é a sequência do Filme Original do Disney Channel, Camp Rock e o primeiro a ser lançado nos cinemas. O filme foi gravado em volta de Ontário, Canadá. A produção do filme teve início em 3 de Setembro de 2009 e terminou em 16 de Outubro de 2009. Sua estreia está prevista para julho de 2010 que é o verão como é dito no teaser trailer.



SINOPSE :

Esta sequência do popular enredo do filme Camp Rock segue Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos que retornam ao Camp Rock para outro grande verão de música e diversão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e têm atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco.
Quando Luke Williams (Matthew Finley), intérprete do Camp Star, desafia o rival para um duelo musical para ver quem realmente possui o maior talento, todos se preparam para a última batalha das bandas. Enquanto isso, Nate se apaixona pela filha do proprietário do acampamento rival chamada Dana.

O ELENCO:

É isso ai ...
Essas informações foram tiradas diretamente do site WIKKIPÉDIA.

O que eu consegui no Youtube foi pouquissimo ... sniff ... infelismente ...
Mas aí vai um trechinho que eu achei ...

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO !!!

Beijokas

e Até Mais ...

Por Giovanna Piraino

3 comentários:

Unknown disse...

olá sou da república e adorei o espaço aki... beijos.
http://myn-cavalcante.blogspot.com/

Júh Lima disse...

nuus, nunk assistiii campo rock, ALIÁS, assisti um dia desses na globo, só ki qndo tava na parte final, a luz acabou. Deu vontade de chorar, pretendo assistir qndo passar de novo :]

Ana Catarina disse...

Vai lançar Camp Rock2?! Serio?!

Que bom!

Adorei seu blog, já estou seguindo!

Beijos ;**