sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

QACONTECE? - HANNAH MONTANA ACABOU ...


COMEÇAM AS GRAVAÇÕES PARA A 4ª E ÚLTIMA TEMPORADA DE HANNAH MONTANA ...

Para os fãs de Miley Cyrus tenho uma notícia triste.
A série Hannah Montana vai acabar ...
Sim, segundo o site Perez Hilton em 2 semanas começaram as gravações dos episódios da 4ª e última temporada da série da garota que vive o melhor dos dois mundos.

Os motivos não se sabem ... mas há rumores de que o mau comportamento da moça tenha abalado um pouco a imagem da Disney. Já que também a cantora não ajuda com fotos picantes e brigas com colegas de emissora.
Se isso é ou não motivo do término da série não se sabe. Mas que vai acabar, vai.

Pra vocês ... ai vai um clip da Miley ... é o meu preferido ...


Beijokas e até mais ...

Por Giovanna Piraino

5 comentários:

Prof:Xavier disse...

Miley Cyrus gosta de um bola gato rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

juh disse...

A Miley e a Hannah faziam parte da minha vida elas estão indo embora e levando com elas uma grande parte da minha vida e das minhas lembranças ! mas do mesmo jeito ainda vou continuar amando e adorando a Miley e a Hannah e a Lola !!!! amos vcs !!!!

Anônimo disse...

sou brazileira adoro asua serie quando soube que ia acabar aserie lembrei do dia que pedi a mim mesma que a serie nuca acabase mas acabou esses dias fis minha primeira conposisao e assim porque vou creceer se nao posso crer que um mundo de aventuras vai ser porque vou creceer se muitas aventuras estao ai fora a minha espera te boto para fora de mim porque vou creceer se um mundo la fora os adolessentes so usam as drogas e isso fica dentro de mim porque vou creceer se a infancia e a melhor epoca para mim porque vou creseer

Unknown disse...

sou brasileira,eu amo a miley e a hanna e a lola mas porque ela vai embora digam pra ela que está levando uma parte da minha vida e de muitos fãs tambem mas nunca eu vou esquecer ela porque ela é uma garota meiga,amada e carinhosa principalmente com os amigos(as)hanna eu te adoroooooooooo nao vai embora por facor por que eu é muitos fãs vamos chorar por causa que ai nós nao vamos ter mais nada para assistir porque nos outros canais só tem bobagem e drogas e o teu programa nao ele encina muita coisa.beijãooooooooooooooooooooooooo e abraçãoooooooooooo no coração!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Chorando mt agr !!!!