quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

QOUÇO? - Katy Perry & Timbaland NOVO CLIP!!!


KATY E TIMBALAD NÃO SERÃO MAIS OS MESMOS...

Dona Katy Perry está com tudo!!!
Dois novos clips na parada depois de um bom tempo parada ( rsrsrsr... entenderam o trocadilho?... tá bom eu paro). O que eu acho ótimo, porque não aguentava mais ouvir "thinking of you", nada contra a música mas poxa... faz tempo! Tipo um ano!!!
Ai... ela vem com novas parcerias e tals... o que é superbacana, porque não tinhamos visto parcerias dela antes...
No post anterior eu falei sobre a nova música que ela fez participação dos rapazes do 3OH!3 e agora é a vez do Timbaland, que a gente já conhece faz tempo de parcerias com Justin Timberlake, Nely Furtado e Madonna.

A música se chama IF WE EVER MEET AGAIN, e fala sobre um flerte, um cara que vê uma garota passar e no refrão diz " Eu não serei o mesmo, se não nos encontrarmos de novo "... AI QUE FOFIS !!!
O clip é show de bola e ela está linda!
Espero que curtam!!!



Até a próxima...

Beijokas !!!

Por Giovanna Piraino

Nenhum comentário: