quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

QOUÇO? - Orientais estilosas + música eletrônica e black music = 4minute


ELAS SÃO SUL COREANAS E SÃO UM ESTOURO !!!

Estava eu preparando um post sobre a Lady Gaga, que vocês verão logo logo, quando achei essas garotas e achei simplesmente incríveis as músicas e o estilo delas!!!!!
Pra mim elas foram um achado musical! Sério. Gostei nesse grau.
Uiiii rimei!!!!
hihihhi...

Aiii já sabe ...
Pesquisei no velho e bom amigo Wikkipédia e encontrei algumas informações sobre essas fofas!
 
          O 4minute é um girl group criado pela Cube Entretenimento.


E foram lançadas em Maio de 2009 !!! Que novo não acham?
Com tão pouco tempo de carreira o grupo CAUSOU, em 21 de junho de 2009, uma van contendo produtos de promoção das garotas sofreu um ataque pelos fãns. Que acabaram levando tudo. OMG!!! 
A Cube Entretenimento declarou que lamentava o ocorrido.
Vamos parar de falatório e vamos ver alguns clips?

AI VAI !!! DESLIGUE O PLAYER !!!





E esse lance de que oriental não requebra bem é mentira!!! Dá uma olhada nelas?
Ai que vontade de ir na Liberdade ... shaushaushua ...
É sério ¬ ¬

A-ME-I !!!!!

Até a próxima ...

Beijokas ...

Por Giovanna Piraino





Um comentário:

Marcella disse...

nossaaa!!!!! amei...
principalmente as roupas,
=OO eu fui na liberdade essa semana!!!..
q coincidenciaaa!!!...
bjuss
http://marcellagiroldo.blogspot.com/
passa lá depois *