segunda-feira, 12 de abril de 2010

QFaço? - Show do Moby em São Paulo


MOBY TOCA NO CREDICARD HALL

Olá terraquios ( se é assim que se escreve!) ...

Depois de muuuuito tempo aqui estou eu devolta !!!

Andei sumida porque tenho várias coisas para fazer últimamente e me faltava tempo para postar...

Mas não pense que eu abandonei o blog, NUNCA!

Estou preparando uma entrevista superlegal com o pessoal da Pink Skull revendedora da grife da Avril Lavigne, a Abbey Dawn...

Enquanto editamos e verificamos algumas coisas, eu vou falar sobre o show que o Moby vai fazer em São Paulo...

Aiiii, você se pergunta...

QUEM É MOBY?

E eu te digo !!!

Richard Melville Hall, ou Moby, nasceu em New York !!!

É um grande nome da música eletrônica e a ideia do nome Moby veio de Moby Dick, a baleia do famoso conto americano, que foi escrito há muuuito tempo atrás por um parente dele! Legal não?

Aiiii, você fala....
Tá bom e daí?

E eu te mostro o video de DISCO LIES...

Mas está, infelizmente, indisponível no Youtube, então eu fui lá e baixei no MixPod..

Se você quiser ouvir a playlist que eu fiz com as músicas do Moby é só desligar o outro player na barra lateral e curtir...


Vou ser beeem sincera... o tipo de som que ele faz não me agrada muito.
A única que eu gostei foi Disco Lies que é a primeira...

Mas fica a dica pra quem gosta...

Data: 23/04

Onde: Credicard Hall

Veja mais no site...

 CLICA AQUI

Então é isso gente...

Até a próxima...

BjoKas...

Por Giovanna Piraino

Nenhum comentário: