sexta-feira, 19 de março de 2010

QOUÇO? - Falando na Kerli de novo ...


SAIU O CLIP " TEA PARTY " QUE FAZ PARTE DE ALMOST ALICE !!!

Bom, lembram-se da última vez que vim falar sobre a Kerli? ( aquela garota freak da Estônia?).
É...
Eu tinha dito que ela faria parte da trilha sonora de Alice no país das maravilhas dirigido por Tim Burton. E agora saiu o clip da música Tea Party !!!

A gravação que eu havia colocado antes era beeem tosca não é verdade???
hahaha...
Agora sim eu lhes apresento !!! TADA TADA TADAAAAAA !!! ♪ ... ♫

TEA PARTY - KERLI !!!

Desliguem por gentilezaaa o player ... valeu ... xD



Aaahhh...

E... eu disse também que ela tinha gravado com o Tokio Hotel a música Strange não é verdade?

MaNs.... infelizmente, pra essa música não foi feito clip.
Mesmo assim, eu procurei ( não muito pra ser sincera ) e achei um FanMade !!!
Muito bom!!!!

Então ai vai...



Por hoje é só...

Ah, e no blog da MariMoon tem coisas sobre ela também...

CLICA AQUI  para ver o post anterior sobre a Kerli.

CLICA AQUI para acessar o site dela !!!

Até a próxima...

Beijokas...

Por Giovanna Piraino

3 comentários:

Suellen disse...

Aiee
que linduuuu ela com o tokio hotel
eu amoo demais meus alemãozinhos lindos!
Mtu bom.
Vc tá sempre na frente hein!
parabens!!!

Anônimo disse...

Parabéns gata vc é d+.

Stephany disse...

Linda adorei seu blog e estou seguindo, me segue tbm :)
http://stephanypoubel.blogspot.com/