quarta-feira, 10 de março de 2010

QAcontece? - 10 SEGUNDOS DE ECLIPSE!!!!


É POUCO, MAS É MUITO!!! NÃO FEZ SENTIDO PRA VOCÊ?
ENTÃO VOCÊ NÃO É FÃ...

Vazaram 10 segundos do tão esperado Eclipse!!!!!!!
A ansiedade para ver o filme para mim está superando a de MariMoon de assistir Alice...hehehehehe..
Bom, a sorte da Mari é que ela já deve ter visto, já que a pré-estréia já aconteceu!!!!
E o que me resta?
Esperar sair no cinema e da-lhe Marabá na República... shaushaushaus ...
Ow... lá é mais barato... hsuashaushau...

CHEGA DE ENROLAÇÃO!!!!
AQUI VAI ECLIPSE !!!!!!!!!

Desligue o player...


Ah, eu dei uma roubadinha na legenda da revista CAPRICHO...
hihihihi

Edward: Eu sei das consequências da escolha que está fazendo!
Jacob: Eu vou lutar por você. Até seu coração parar de bater.

Aiai...
O amor...
Bella terá que escolher entre Ed vampiro e J-lobo... quem será que vai ganhar seu coração???
Se você leu o livro não fique contando para os outros... se não estraga a surpresa... mas como eu não ligo pra isso... shaushaus... pode contar no comentário do post mesmo... hihihihihihihi...

Então é só isso...

Até a próxima...

Beijokas...

Por Giovanna Piraino

2 comentários:

Marcella disse...

hauah! eu tb postei sobre eclipse!!..
fã é assim msm!!..eu não consigui esperar p ver o filme..tive q ler os livros msm!!..
já q vc pedio eu conto!
ela, lógicamente, vai ficar com o.tchantchantchan: Edward!!!..
mas ela dá uns bejinhos no Jacob tb, nem um poco besta néah!!!hauaha...
bjuss..e tem selinho p vc lá no meu blog

http://marcellagiroldo.blogspot.com

Anônimo disse...

caraca!!!!!!!!!!!!
Amei o post e onovo visual!!!!!!!!!!