quarta-feira, 3 de março de 2010

QFOTO? - All Star... não tem como não se apaixonar...



DEBORAH FALA SOBRE A PAIXÃO DE TODA GAROTA... 

Olá, olha eu aqui de novo galera!!!
Em uma atualização do meu flickr resolvi procurar por grupos de fotos sobre All Star...É como dizem, todos adoramos All Star (tirando algumas raras exceções, que com certeza não são desse mundo! OK, zueira...).
Meu 1º All Star foi um preto com escritas pratas, devia ter uns 15 anos, nunca mais larguei dele! Kkkkkk...Hoje não consigo viver sem um All Star novinho...tenho preto, bege...
O que mais gosto nesse tênis são os modelos, você pode usar um com estampa que imita oncinha, outro cheio de lantejoulas, todo colorido, preto total, rosa Pink com brilhinho...Enfim, sempre tem um que vai combinar com o seu estilo.
Então, resolvi compartilhar com vocês as fotos mais interessantes que encontrei por lá...Vou colocar em baixo de cada uma o link para acessar as outras fotos das pessoas! Vale a pena conferir.

 
 
 
OBS: eu tenho um desse preto!!! Confesso, eu sou louca por All Star!!!
 
 

Essa foto é uma das que eu mais gostei, pena que não consegui salva-lá de modo que ficasse nítida...
Então acessa o flickr dela que tem várias fotos de All Star, além de combinações de vestuário...
Da pra pegar muitas dicas por lá! 
É isso ai galera! 
Agora eu quero saber, você usa All Star? De que estilo? Só enviar nos comentários...Se tiver fotos bem criativas, ou com all star customizados envia no e-mail deborah.laurentino@gmail.com  que eu posto aqui depois!
Seguem os links de dois grupos no flickr dedicados ao nosso bom e velho tênis...
E um nacional também neh, que ta no comecinho...Vamos enchê-lo de fotos??? http://www.flickr.com/groups/all_star_brasil/ 
PS:pra não perde o habito, SEGUE MEU FLICKER , to esperando você lá!
  
Beijinhos ^^

  
 
  

2 comentários:

vic disse...

amo muito all star tbm *--*
amei teu blog.

Albaniza disse...

minha vida *_*