segunda-feira, 10 de maio de 2010

BONO VOX - 50 ANOS !!!


BONO VOX FAZ 50 PRIMAVERAS E EU COMO FÃ NUMBER 1 NÃO PODIA DEIXAR ESSA PASSAR...

Quem me conhece sabe que eu A-DO-RO o U2. Pra mim é a melhor banda de todos os tempos, pronto e acabou.
Na minha fase mais deprê, digo deprê ao extremo, comecei a prestar mais atenção nessa incrível banda e lógico no BONO VOX. Quando eu comecei a gostar de fato da banda não posso dizer porque foi algo que foi acontecendo sabe? Uma música aqui, outras ali... E quando dei por mim estava chorando, aos meus 14 anos, no sofá de casa enquanto via pela globo o início do show da vertigo tour no Brasil em 2006. Lembro de cada sentimento sofrido de fã que passei a conhecer quando ouvi as primeiras notas de City of blinding lights, que vocês devem conhecer porque toca no filme O Diabo veste Prada (obs: quando mostra Paris).
Tão novinha não poderia ir ao show, alias poderia sim! Mas eu não tinha dinheiro, afinal eu só tinha 14 anos e meu pai achou muito caro R$300,00 ( com razão, mas fã não vê preço não é verdade?), ai eu resolvi entrar em todas promoções que via pela frente e passei dias pendurada no telefone tentando ganhar algum ingresso em rádio. Mas foi em vão... Snif...
Com o tempo fui vendo as causas sociais da banda e a forma apaixonada como Bono se dedica aos pobres e eu tenho muito orgulho de ser fã de alguém que é tão especial assim. Que usa a fama como uma ferramenta para mudar o mundo, que enfrenta líderes mundiais e a economia global para pedir um pouco de atenção a milhares de pessoas que morrem diáriamente por questões que são consideradas estúpidas no século 21.

Paul David Hewson, ou Bono Vox, nasceu dia 10 de Maio de 1960. Perdeu a mãe para o câncer aos 14 anos. As brigas com o pai ... a falta de dinheiro ... viver em um país quebrado não foram o suficiente para ofuscar a estrela de Bono. A vida para ele não foi um mar de rosas, e até hoje mesmo tendo dinheiro, fama, uma família perfeita e ser líder da maior banda do mundo, ele  não é completamente feliz, porque se importa com o próximo, e um homem que não tinha nada, de repente tem tudo e mesmo assim quer repartir com os que nada tem merece uma atenção especial como a que eu estou dando agora.

PARABÉNS BONO ! NÃO SÓ PELOS SEUS 50 ANOS DE IDADE MAS TAMBÉM POR SER UMA PESSOA TÃO MARAVILHOSA.

Aiai...

PS: Desculpem mas não estou podendo entrar na internet com tanta frequência ...
Então, até quando der...

Beijokas...

Por Giovanna Piraino

Um comentário:

Beatriz disse...

Oi flor, amei o blog e jáh estou seguindo.
Quando der dá uma passadinha lá no meu.
http://t-p-g-a.blogspot.com/
Beijinhos.