terça-feira, 1 de junho de 2010

Fake Number & InBox ... & euuuu !!!!


FAKE NUMBER E O THIAGO DA INBOX NO QFAÇO?!

Estou passando só pra dizer um Oi, que é algo que eu não faço a muito tempo né?
Poxa vida, estou com muita saudade de escrever aqui no blog, mas não tem dado... realmente...
Sinto muito mesmo...

Outro dia fui num show que teve na escola Oswaldo Cruz, na Mooca ( meu bairro), apesar de não estudar mais eu entrei lá de bicona na caruda e tirei fotos e conversei ... hehhee... afinal como futura jornalista tenho que aprender a entrar nos lances né?
shaushaushaushaus...

O pessoal da escola percebeu que eu não estudava lá e teve aluno que me chamou de professora !!!
O fim, tenho apenas 18 anos !!!!
Poxa vida, não acredito mais quando as velhinhas da igreja falam que eu tenho cara de ter 14, 15 anos... nem na minha sogra ... RUM !!!
Eu já estava toda feliz achando que quando eu tiver os meus quase cinquenta terei cara de quarenta, trinta e poucos... aiai viu !!!

Então, vou parar de blá blá blá e vamos para as fotos !!!!

Lembrando que todos foram muuuuito gentis comigo e a Elektra foi uma foooofa de simpática, conseguiu tratar todo mundo super bem apesar do assedio... e ela é cheirosa, pronto falei !































PS: O garotinho de blusa azul nas fotos é meu irmão...

Tem mais fotos... quando eu tiver mais tempo prometo que crio um albúm de fotos ...
E logo, logo teremos mais bandas se o meu pc ajudar !!!

PS2: Sei que prometi uma matéria sobre a Pink Skull revendedora da grife Abbey Dawn, mas tá osso de bater os horários, se a Priscila da Pink ainda lembrar de mim eu trago mais novidades certo?

Beijokas !

Até a próxima!

Por Giovanna Piraino

4 comentários:

Catarina Oliveira disse...

oi sou catarina do blog http://kah-catarina.blogspot.com , adorei o blog, interessada em parceria, entra la no meu blog segue e responde lá!

LucyBabyyy disse...

Oiiiiiiiiiiii
Por favor, voute a postar no blog!!!!!!!!!
Beijs te adoro
amey o post

Gideany Maiara disse...

Amooor. to com blog novo. Esse só meu (: Se gostar me segue ? Está em faze de construçãao ainda. mas dá uma olhadinha (: pf. http://baiiuka.blogspot.com beeijos♥'

Natalia Silva disse...

Gostei do seu blog, já estou seguindo
coissinhias.blogspot.com/ segue o meu?!
Bjokas